GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
  • :
  • :
siga-nos

Motociclista morre ao bater moto na traseira de veículo

12/02/2019

                                   O acidente aconteceu no final da tarde de domingo (10) na avenida Franklin Delano Roosevelt, próximo da avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, em Maringá. O motociclista Danilo Douglas de Souza, de 26 anos, morreu na hora após bater uma motocicleta Yamaha YRZ R6 na traseira de uma Fiat Doblô que estava estacionada na avenida. 

                                 A batida foi tão violenta que a lataria da utilitário afundou. O jovem Danilo infelizmente sofreu sérios ferimentos pelo corpo e não sobreviveu. Amigos da vítima confirmaram aos policiais militares que a moto tinha sido emprestada por Danilo que estava participando de uma festa em uma chácara.
                                 O corpo de Danilo Douglas de Souza foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O dono da Fiat Doblô precisou ser socorrido por uma ambulância porque passou mal de ver o motociclista morto no chão.
                                 As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Trânsito. O perito criminal apenas afirmou que pelo estrago nos veículos o piloto da moto deveria estar em uma velocidade excessiva.



Leia Também



Enviar por email

Envie Motociclista morre ao bater moto na traseira de veículo
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.