GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
  • :
  • :
siga-nos

Homem ganha a vida fazendo faxina pelado. E cobra caro

12/02/2019

                                 Daniel Aitken tem 26 anos, já lutou pela tropas do Reino Unido no Afeganistão e, na volta, trabalhou como operário da construção civil. O currículo do morador de Brighton (Inglaterra) foi atualizado: Daniel agora ganha a vida como faxineiro pelado.

A agenda do britânico está cheia: ele limpa seis casas por semana, cobrando cerca de R$ 143 por hora de trabalho sem roupa - apenas com luvas, por questão de segurança. Os clientes, diz ele, são homens e mulheres - na maior parte, de meia-idade. Sem sexo incluído.
"Sei que é um trabalho estranho, mas percebi essa lacuna no mercado e resolvi aproveitar a oportunidade", disse o faxineiro, de acordo com reportagem do "Daily Mirror".
"Os clientes tendem a me acompanhar durante a faxina, de cômodo a cômodo. Enquanto trabalho, nós conversamos. Deixo as casas impecáveis", contou.
Daniel complementa a renda trabalhando também como terapeuta de toque, cobrando o equivalente a R$ 215 por sessão. (Extra).

 

clique para ampliar [+]



Leia Também



Enviar por email

Envie Homem ganha a vida fazendo faxina pelado. E cobra caro
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.