GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
  • :
  • :
siga-nos

Autor de homicídio em Goioerê pega quatro anos e vai cumprir em liberdade

13/02/2019

                                          Vanderlei Tenório Cavalcante, 39, autor confesso da morte de Reginaldo Bernardes Cavalcante, 35, ocorrida em maio do ano passado na Vila Candeias, em Goioerê, foi condenado a quatro anos de prisão. Como ele já cumpriu nove meses no regime fechado, ele cumprirá o restante da pena em liberdade, mediante algumas condicionais.

                                        Na votação dos quesitos os jurados condenaram Vanderlei por homicídio simples, com pena de seis anos de prisão, mas reconheceram também a tese do homicídio privilegiado, pelo fato de o réu ter agido “sob violenta emoção”, o que ensejou a redução da pena em um terço, que foi fixada de forma definitiva em quatro anos de reclusão.
                                        A acusação foi feita pela promotora de justiça Viviane Christiane Santos e a defesa ficou a cargo do advogado Ailson Carpiné.
.
O CRIME
.
                                        O crime aconteceu no dia 8 de maio de 2018, na Rua Presidente Médici, na Vila Candeias, supostamente após uma discussão envolvendo sexo oral.
                                        Quando foi preso, Vanderlei contou que contou que mora em um puxadinho na casa onde houve o crime e que Reginaldo costumava visitá-lo, quando bebiam, usavam drogas e faziam sexo. Na ocasião ele disse que Reginaldo insistiu para que Vanderlei fizesse sexo oral com ele, o que teria acontecido contra a vontade de Vanderlei, que pegou uma faca e desferiu vários golpes em Reginaldo. Outra versão aponta que houve desentendimento com relação ao pagamento.

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Autor de homicídio em Goioerê pega quatro anos e vai cumprir em liberdade
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.