GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
  • :
  • :
siga-nos

Tentativa de homicídio termina em acidente com morte

11/02/2019

                                        Uma possível tentativa de homicídio terminou em um grave acidente na noite deste domingo (10), em Sarandi. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. Dois jovens em uma Honda Titan transitavam pela Avenida Maringá, no sentido Centro/Bairro quando em frente ao Colégio Lisboa, o piloto da motocicleta perdeu o controle da direção, bateu primeiramente contra um orelhão e na sequência colidiu violentamente em um ponto de circular. 

                                        A ocorrência mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros, uma do Samu, além de uma equipe de paramédicos. Quando os socorristas chegaram no local, encontraram o piloto da moto gravemente ferido. De acordo com os socorristas ele sofreu múltiplas fraturas, e traumatismos cranianos com perda de massa encefálica.
                                        O jovem precisou ser reanimado e na sequência foi encaminhado ao Hospital Metropolitano, porém morreu poucas horas depois. O corpo ainda não foi identificado. Já o garupa da moto um adolescente de 17 anos, também sofreu múltiplas fraturas e quando era atendido pelos socorristas foi constatado dois ferimentos no braço possivelmente causado por disparos de arma de fogo. Ele foi também foi encaminhado ao Hospital Metropolitano, com ferimentos graves. O adolescente seria morador do Conjunto José Richa.
                                        A terceira vítima uma jovem que não teve o nome e nem a idade revelada, estava sentada no ponto de ônibus, quando foi atingida pela moto, ela sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada para o Hospital Santa Casa em Maringá. A Delegacia de Polícia Civil deverá usar imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximo para identificar a possíveis causas do acidente, e se realmente as vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo. (Plantão Maringá) 



Leia Também



Enviar por email

Envie Tentativa de homicídio termina em acidente com morte
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.