GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
  • :
  • :
siga-nos

SOFRE DE ENXAQUECA?

11/02/2019

Texto de Marina Bernardi.

A enxaqueca é caracterizada por crises fortes de dor de cabeça e através desse artigo, pretendo mostrar como você pode aliviar a enxaqueca através do conhecimento da Germânica Heilkunde.

O que é a enxaqueca?

A enxaqueca é causada por um edema cerebral, líquido no seu cérebro. E quando vem esse edema? Quando você resolve algo em sua vida, algo bom acontece, você resolve um conflito que você tinha e o seu cérebro incha.

Isso foi descoberto já há 30 anos por Dr.Hamer, que fez uma pesquisa exaustiva em seus pacientes tirando uma tomografia cerebral, então com essa descoberta ele concluiu que a enxaqueca vem desse inchaço.

Descubra os 3 fatores que tornam sua enxaqueca crônica:

1. Medicação

Se você quando tem enxaqueca se enche de remédios, porque eu sei que a dor é grande e muitas vezes temos que infelizmente tomar medicação.

Mas se qualquer dor que você tiver, você recorre para a medicação, a sua enxaqueca pode se tornar crônica, o seu corpo nunca vai se curar.

2. A retenção de líquido

Se você tem a retenção de líquido, que é causada por conflitos de abandono, de rejeição, quando a pessoa está fora do meio.

Se você tem esse conflito de retenção de líquido é muito difícil o líquido do cérebro ir embora, com isso sua enxaqueca pode se torna crônica.

3. Se você vive em conflitos

Então, se você está com um conflito ativo e de repente você resolve. No dia seguinte você vem com o mesmo conflito e resolve e na outra semana novamente o mesmo conflito.

Primeiramente, você deve encontrar a causa da enxaqueca para tentar se livrar desse conflito de uma vez por todas.

E muitas vezes a gente entra em recaídas do conflito, algo nos lembra esse conflito e isso pode acionar novamente a enxaqueca.

Como se explica a enxaqueca?

É o inchaço do edema cerebral que causa sintomas de cura cerebral, como tonturas e dores de cabeça. Dores de cabeça que ocorrem durante a fase PCL-A são dores de cabeça de pressão maçante. Dores de cabeça agudas e penetrantes, por outro lado, acontecem depois da crise epiléptica (na fase PCL-B ).

Uma vez que o edema cerebral tenha sido expelido, o puxão mecânico nas meninges é sentido como dor aguda. As dores de cabeça da enxaqueca começam na fase de cura e são mais intensas durante a crise epiléptica (por direito, as enxaquecas já foram chamadas de "epilepsia pequena").

Envolvem predominantemente o córtex sensório-premotor. Conflitos biológicos ligados à enxaqueca são por exemplo: conflitos impotentes, conflitos frontal de medo, conflitos “assustar-medo”, conflitos “territoriais medo”, conflito de mau cheiro e conflito por não poder morder.

Normalmente, a fase de conflito ativo era curta, mas intensa. Ataques recorrentes de enxaqueca são causados por recaídas de conflitos (“enxaquecas de domingo” são desencadeadas por um “ trilho de domingo ”).

Uma vez que nos alinhamos com nossos códigos do cérebro, resolvendo nossos conflitos, não estamos apenas curando nossos próprios corpos, estamos também mostrando aos outros, que podem estar sofrendo, que é possível.

E quando experimentamos a alegria desse tipo de cura estamos nos alinhando com o código da natureza para todas as espécies.

A mãe natureza nunca comete erros. Todos nós já ouvimos a expressão "A natureza não nos engana”.

Quando trabalhamos juntos e nos tornamos conscientes da natureza do seu conflito, em cada órgão e tecido. Você eliminará a adivinhação e permitirá o aprimoramento de qualquer remédio que possa precisar para trabalhar com mais eficiência.

Isso é revolucionário, porque sua saúde está finalmente em suas próprias mãos.

Entendendo a consciência da natureza do seu conflito, você será capaz de liberar os gatilhos ou rastros do seu evento imprevisto original, fornecendo a você mesmo a possibilidade de alívio imediato. Esta é uma alternativa muito mais saudável.

Como reduzir o edema da enxaqueca?

Para reduzir o edema, é útil colocar uma bolsa de gelo na cabeça ou tomar banhos frios.

Quando deitado na cama, recomenda-se posicionar a cabeça elevada para liberar a pressão do cérebro. A ingestão de líquidos deve ser mantida a um mínimo, a fim de não aumentar o inchaço.

Absolutamente para ser evitado: luz solar direta na cabeça, visitas de sauna e banhos quentes.

Sofre com enxaquecas? Me procure!

Rodrigo Carvalho – Microfisioterapia e Técnicas Avançadas

Salute Instituto

Fone: 44 3838 1700/ 99906 1700



Leia Também



Enviar por email

Envie SOFRE DE ENXAQUECA?
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.