GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
  • :
  • :
siga-nos

Jovem de Cruzeiro do Oeste morre em capotamento no trevo da PR-323

11/02/2019

                                 Dois jovens moradores de Cruzeiro do Oeste se envolveram em um capotamento na PR-323 na madrugada deste sábado (9). Um deles acabou entrando em óbito e o outro foi encaminhado em estado considerado grave para o hospital Cemil, de Umuarama.

                                 De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o capotamento aconteceu por volta das 2h10 no trevo de acesso a Cruzeiro do Oeste. Os dois jovens estavam em um veículo Astra, com placas da cidade, e o condutor teria perdido a direção, o que ocasionou o capotamento.
                                 Cleyton dos Santos, 21 anos, era passageiro do carro. Ele entrou em óbito. Henrique Araújo, 20 anos, foi socorrido e encaminhado para o hospital de plantão em Umuarama. Os dois são de Cruzeiro do Oeste.
                                 A PRE informou que eles saíram de um posto de combustíveis nas proximidades do trevo e estavam entrando na cidade quando o acidente aconteceu. A PRE também informou que o veículo ficou bastante danificado. A pista da PR-323 não chegou a ficar interditada, pois o Astra saiu da pista.
                                 O atendimento às vítimas foi realizado pela equipe do Bombeiro Municipal de Cruzeiro do Oeste. O IML de Umuarama recolheu o corpo do jovem para necropsia. (O Bem Dito).

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Jovem de Cruzeiro do Oeste morre em capotamento no trevo da PR-323
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.