GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
  • :
  • :
siga-nos

Duas pessoas morrem após caminhão cair da ponte em Luiziana

11/02/2019

                                 O motorista Leandro Kazoni, 37 anos e o ajudante Leônidas Gomes Martins, 50 anos, ambos de Maringá, morreram quando o caminhão em que estavam caiu da ponte sobre o Rio Chupador, entre os municípios de Iretama e Luiziana. O acidente foi registrado por volta das 17 horas de sexta-feira (08), quando chovia muito no local. 

                                 A ponte fica numa curva da rodovia PR 487, onde o motorista perdeu o controle, bateu no guard-rail e o caminhão despencou de uma altura de quase 30 metros.
                                 Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para retirar os corpos das ferragens em razão da altura, dificuldade de acesso e pelo fato do local ter muitas abelhas. Os socorristas tiveram que fazer rapel e cortar árvores, um trabalho que levou mais de quatro horas.
                                 O veículo, com placas de Umuarama, pertence a uma empresa distribuidora de bebidas e estava carregado com barris de chope vazios.
                                 Vários veículos de socorro estiveram no local e até um helicóptero do SAMU, mas as vítimas morreram na hora. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. (Tribuna do Interior).

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Duas pessoas morrem após caminhão cair da ponte em Luiziana
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.