GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
  • :
  • :
siga-nos

Dois jovens morrem e dois ficam feridos em batida entre Fiat Uno e caminhão

11/02/2019

                                      Dois homens, um com 27 e outro com 26 anos de idade morreram na hora, após colisão frontal entre o veículo Fiat Uno, de Pato Bragado, onde estavam e um caminhão Volvo de Nova Santa Rosa, na PR 495, no trecho entre Marechal Cândido Rondon e Entre Rios do Oeste, na manhã deste domingo (10).

                                      Outros dois homens, um com 21 anos e outro com 18 anos de idade, que também estavam no Uno, ficaram gravemente feridos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Marechal Cândido Rondon, todos os passageiros do Uno são de Pato Bragado.
                                      O trecho onde ocorreu o acidente é muito perigoso. Local de faixa contínua, ou seja, onde é proibido ultrapassar, já foi palco de diversos outros acidentes. A Polícia Rodoviária Estadual de Marechal vai investigar as causas da batida.
                                      Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Toledo. Os dois jovens feridos foram socorridos pelo Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhados a UPA de Marechal Cândido Rondon.
                                      Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão. (O Bem Dito).

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Dois jovens morrem e dois ficam feridos em batida entre Fiat Uno e caminhão
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.