GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 21 de Janeiro de 2019
  • :
  • :
siga-nos

Instrutor de musculação morre após acidente de trânsito em Umuarama

11/01/2019

                                 O instrutor de educação física do Harmonia Clube de Campo, Felipe Tissei, faleceu na manhã deste sábado (12) em decorrência de um acidente de trânsito. Muito conhecido na cidade, ele atuava no clube como professor do setor de musculação.

                                 O Corpo de Bombeiros foi acionado 1h25 de madrugada deste sábado para atender a vítima de um acidente de trânsito. Segundo o relatório do CB, trata-se de uma queda de moto, na praça 7 de Setembro.
                                 A vítima, Felipe Tissei, 29 anos, foi socorrida com ferimentos considerados leves no momento. O homem foi encaminhado ao hospital de plantão, Cemil. Ele estava em uma motoneta Honda Biz, de cor prata.
                                 Um amigo do instrutor relatou que as primeiras informações eram de que ele teria dado entrada no hospital com três costelas quebradas. Posteriormente, já pela manhã, teria sofrido duas paradas cardíacas e não resistiu, entrando em óbito.
                                 O hospital Cemil confirmou a morte, que ocorreu por volta das 9h. As causas da morte foram politrauma e parada cardíaca. Os familiares autorizaram a captação dos globos oculares do jovem para doação.
                                 Em sua página no Facebook, o Harmonia Clube de Campo manifestou luto: “Com imensa tristeza, comunicamos o falecimento do nosso Professor de Musculação - Felipe Tissei.
                                 O mundo nos prega muitas surpresas. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho”. (O Bem Dito).

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Instrutor de musculação morre após acidente de trânsito em Umuarama
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.