GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 21 de Janeiro de 2019
  • :
  • :
siga-nos

Homem paga drink para jovem e entra em contato depois para pedir reembolso

11/01/2019

                        A estudante de biomedicina Abby Fenton, de 18 anos, estava em um bar em Sheffield, na Inglaterra, quando passou por uma situação comum a muitas mulheres. Um estranho se aproximou, a elogiou e ofereceu um drink. Ela aceitou a gentileza, mas duas semanas depois teve uma surpresinha.

Abby recebeu uma mensagem, de um número desconhecido, cobrando 6,50 libras, o equivalente a 28 reais. A pessoa dizia: "Oi. Eu espero que você não se importe, amor, mas você pode me transferir de volta 6,50 libras?"
A estudante, sem entender nada, perguntou a identidade de quem havia mandado a mensagem. Era o rapaz do bar.
"Liam, do Viper Rooms, de umas semanas atrás. Eu te paguei um drink? Posso ter meu dinheiro de volta? Vou te passar o número da conta. Obrigado".
A britânica respondeu com emojis de risos e aceitou reembolsar Liam pelo drink. Mas a conversa foi parar no Twitter e viralizou.
Ao Mirror, Abby contou que achou graça da situação surreal. Ela contou que não se lembra muito bem de Liam, mas que o valor que ele pediu de reembolso parece ter sido equivalente o consumo de ambos. Ela também garante que vai ter mais cuidado quando sair de agora em diante.
"Eu e minhas amigas sempre ganhamos um ou dois drinks numa noite, mas nunca passei por isso na minha vida. Eu vou ter mais cuidado na hora de tomar drinks de graça no futuro", brincou a jovem. (Extra).

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Homem paga drink para jovem e entra em contato depois para pedir reembolso
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.