GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 21 de Janeiro de 2019
  • :
  • :
siga-nos

DASLULUS

11/01/2019

 

 

clique para ampliar [+]


Ah o amor esta no ar, mais uma vez a nossa leiturinha gostosa vai falar de amor, felicidade á dois.
No nosso papo cabeça ,dicas de como ser mais feliz. 
E na seção SABER DIREITO: CRIMES NA INTERNET E REDES SOCIAIS!

“Não servindo somente à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus” (Efésios 6:6).

FALANDO NISSO…

 

 

clique para ampliar [+]



Cida Borghetti

 

 clique para ampliar [+]

 

Seu nome, Maria Aparecida, é fruto de sua primeira vitória na vida. Ela nasceu com menos de sete meses, cinco horas depois de um acidente envolvendo um ônibus em que sua mãe, grávida, viajava com seus dois irmãos. Primeiro ela ganhou o nome, depois o apelido que se tornaria famoso. E Nossa Senhora Aparecida uma capela à beira da estrada que Cida visita até hoje.


COMO FOI SUA INICIAÇÃO POLÍTICA?
Aprendi em casa com meu pai, o saudoso e querido Ivo Borghetti, um getulista de carteirinha, filho de italianos e nascido na cidade de Garibaldi no Rio Grande do Sul.

 

 

clique para ampliar [+] 

 


COMO É A SENSAÇÃO DE SER MÃE DE UMA DEPUTADA ESTADUAL?
O maior presente que Deus poderia ter me dado que foi a Maria Victoria. Ela sempre foi muito comprometida e brinco que tem uma experiência de vida pública de 22 anos, porque quando ela nasceu o pai dela já estava prefeito. O que posso desejar como mãe é que os anjos possam protegê-la diariamente e que ela possa realmente trabalhar a favor das pessoas.

 


QUANDO CONHECEU O RICARDO BARROS?
Depois da TV, em sociedade com o publicitário Heitor Gurgel do Amaral Valente, montamos uma agência de comunicação e marketing e uma produtora e nos especializamos em campanhas políticas. Foi aí que falei com o Ricardo pela primeira vez, por telefone, porque ele estava disputando as eleições para a prefeitura de Maringá.

 

 

E QUANDO O CONHECEU PESSOALMENTE?
Foi em janeiro de 1989, no baile da Garota Caiobá. Tem até uma história engraçada, porque ele estava de preto num baile em que todos vestiam brancos e eu achei que fosse um padre. Eu até pensei: “Nossa, tem um padre no baile, mas tudo bem, os tempos são modernos!” (risos). Depois que nos apresentaram, começamos a namorar e vim a me casar com ele no mesmo ano.

 

  clique para ampliar [+]

 

 

QUAL SUA RELAÇÃO COM DEUS?
Muito forte e de uma fidelidade extrema. Eu nasci de sete meses num acidente. Minha mãe saiu de Caçador, em Santa Catarina, num ônibus da Viação Garcia, com dois de meus irmãos e iria para Porto União, onde meu pai estava inaugurando um restaurante. No meio do caminho, o ônibus tombou e eu nasci umas cinco horas depois, no hospital em Caçador. No ônibus tinha um quadro de Nossa Senhora Aparecida a quem no momento do acidente ela pediu que salvasse o bebê. Nasci saudável, antes dos sete meses e recebi o nome de Maria Aparecida. Também em agradecimento, minha mãe mandou construir uma capela no local do acidente com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Visito sempre a capela, que foi adotada pela comunidade.

 

clique para ampliar [+]

 

COMO É SUA POSTURA PESSOAL NO DIA A DIA?
Procuro estar sempre pronta, sempre de bem com a vida. Quando você se propõe a atuar nessa área não pode focar nas dificuldades. Se as coisas estão difíceis, respiro, conto até três e sigo em frente.

 

 

 

 

MODA PRIMAVERA VERÃO 2019
O verão é uma das estações mais esperadas, principalmente pelos fashionistas e ditadores da moda, porque é a época do ano que se pode ousar mais, por ser sempre colorida e divertida. Uma das características da moda são o ciclo e reciclagem de tendências de décadas anteriores, a moda está sempre passeando e se inspirando em épocas marcantes do passado e nesse verão 2019 não vai ser diferente!

 

Princesa Moderna

 

clique para ampliar [+]


1.

  


Transparência em looks de dia

 clique para ampliar [+]

 

 

Olha o vermelho

 

 clique para ampliar [+]

 

 

 


Na DRI ARTE CORPO by ADRIANA RAMOS você diva em qualquer ocasião, Com as proximidades de festas e eventos em época natalina ,não deixe de agendar seu horário no Salão DRI ARTE CORPO e brilhe poderosamente com seu estilo realçado e valorizado,

 


PENTEADOS PARA CABELO CURTO!!!
Penteados estruturados e modernos não são uma exclusividade das mulheres com cabelos compridos. Quem tem cabelo curto também pode – e deve – dar um show de elegância nas cerimônias de casamento. Basta saber valorizar o que se tem. Com acessórios diferentes e bastante textura nos fios é possível se destacar e garantir um visual sofisticado e moderno.

 

 clique para ampliar [+]

 

 clique para ampliar [+]

 

 clique para ampliar [+]

 

 


CABELOS ,MAQUIAGEM, tudo ...vc pronta para brilhar

 

clique para ampliar [+]

 

 

Na DRI Arte Corpo, nós vamos ficar ainda mais linda ... É isso que Adriana Ramos faz por suas clientes. Tel. (44) 9-9956-8676 Rua Toledo, 357 na vila Guaíra- Goioerê.

 

 


E no cantinho MUITO

amor envolvido

 

 clique para ampliar [+]

 

 

 clique para ampliar [+]


ADVOGADAS
FRANCISLAINE PADILHA OAB/ PR 37,692
CRISTIANE BARROS OAB PR 79,443
TELS: (44) 9-9964-3487 /9-9914-3072
Av. Libertadores da América, 580 – em frente o INSS

 

 clique para ampliar [+]

 

 

 

CRIMES NA INTERNET E REDES SOCIAIS!
Por trás da tela do computador ou até mesmo do celular pode se esconder um criminoso disposto a usar de toda tecnologia para cometer crimes os quais cometeria pessoalmente.


Por ser considerada "terra sem lei" a internet alcançou o mundo, sem estarmos preparados para isso, as leis tentam lentamente correr atrás e ter o domínio de crimes que são cometidos através da rede, no entanto ainda falta muito para alcança- lá.
Ninguém está livre de ter um vírus ou um programa ilegal rodando seus dados e buscando seus acessos. Através da internet conseguimos fazer absolutamente tudo, como movimentações bancárias, compras, cadastros e muitas outras coisas que envolvem senhas geradas por nós e de fácil acesso para os hackers. 
Além de crimes financeiros e de uso de identidade, existe uma outra linha de crimes praticados via redes sociais . São eles :

Calúnia : Inventar história falsa sobre alguém

Insultos : Falar mal ou mesmo insultar alguém

Difamação: Associar uma pessoa a um acontecimento que possa denegrir a imagem dela

Divulgação de material confidencial : Revelar segredos de terceiros, assim como material íntimo como fotos e documentos.

Apologia ao crime : Criar comunidades que ensinem como infringir regras da sociedade

Perfil Falso: Criar um perfil falso nas redes sociais que não seja a sua identidade

Preconceito/discriminação: Fazer comentários de forma negativa sobre raça, cultura, etnia e religião

Pedofilia: Troca de imagem ou informações com crianças/ adolescentes

Estupro: Obrigar a vítima a fazer sexo à distância através de chantagem


Para alguns desses crimes já existe punição. Em 2012 foi criada a lei conhecida como Carolina Dieckmann quando a atriz teve suas fotos íntimas divulgadas na internet sem autorização. A lei tem como pena de três meses a dois anos quando condenado. Lembrando que para denúncias devem existir provas concretas do crime.
Especialista alertam sobre algumas maneiras de proteção: Não acessar sites ilegais, não fazer downloads em site que não sejam seguros, não passar suas senhas e logins para ninguém. 
Consulte sempre um advogado.

LEMBRE-SE: este post tem finalidade apenas informativa. Não substitui uma consulta a um profissional. Converse com seu advogado e veja detalhadamente tudo que é necessário para o seu caso especifico.

 



Leia Também



Enviar por email

Envie DASLULUS
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.