GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
  • :
  • :
siga-nos

Após operação com oito presos, delegado diz que todos os envolvidos na morte de casal em Moreira Sales estão detidos

11/01/2019

                                       Segundo o delegado de polícia de Goioerê, Anderson Romão, com o cumprimento de oito mandatos de prisão preventiva na manhã de sexta-feira, 11, todos os envolvidos na morte de Gilberto Augusto da Silva, 32, e Rosenilda do Nascimento Pereira, 36, ocorrida no dia 11 de novembro de 2018, perto da Associação da Vila Belém, em Moreira Sales, estão detidos.

                                      Anderson Romão salienta que tanto os executores como os mandantes do crime tiveram a prisão decretada e estão presos. Ele explicou que o crime foi motivado por uma dívida do casal com traficantes, que se uniram para encomendar a morte de Rosenilda e Gilberto. Os executores são de Mariluz já tinham sido presos no dia 17 de novembro: Willian Ferreira Barbosa e Claudinei Santareno Rodrigues.
                                      Um dos supostos mandantes, Hugo Alexandre Ferreira - também já estava preso. Os outros foram presos na manhã de sexta-feira: Avila Simone Mangolin, Raquel de Souza Fernandes, Ana Paula Pinto e Valdinei dos Santos.                                       Cesar Miranda Fernandes também já estava preso.
“Acredito que as provas que estão no inquérito são robustas, tanto que todos tiveram a prisão preventiva decretada, e agora                                       vamos relatar o inquérito e encaminhar para a justiça” – salientou o delegado Anderson Romão.

 

clique para ampliar [+]

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Após operação com oito presos, delegado diz que todos os envolvidos na morte de casal em Moreira Sales estão detidos
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.