GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 21 de Janeiro de 2019
  • :
  • :
siga-nos

Homem que foi esfaqueado no bailão da terceira idade estava apartando briga

12/01/2019

                                   Valdinei José Soares, que foi ferido com um golpe de facão na porta do centro de convivência do idoso do distrito de Paraná do Oeste, em Moreira Sales, na madrugada do último domingo, 6, não estava envolvido na confusão, ao contrário, tentava apartar uma briga.

                                  Segundo informações repassadas pelo escrivão que acompanha o caso, Valdecir Moreira Machado (destaque na foto), conhecido como Paquinha, teria participado do baile e saído do recinto, onde se envolveu em uma confusão envolvendo mulheres.
                                  Valdinei, que também participava do baile, tentava separar a briga, quando foi atingido por dois golpes de facão desferidos por Paquinha.
                                  A polícia militar conseguiu efetuar a prisão de Paquinha, que foi autuado e flagrante por tentativa de homicídio. Em sua casa os policiais localizaram o facão utilizado no crime e também um facão de cortar cana que estava com ele.



Leia Também



Enviar por email

Envie Homem que foi esfaqueado no bailão da terceira idade estava apartando briga
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.