GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 21 de Janeiro de 2019
  • :
  • :
siga-nos

Casal de idosos morreu em trágico acidente na região de Apucarana

12/01/2019

                          Um trágico acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, 10, na rodovia BR-376 entre os municípios de Marilândia do Sul e Mauá da Serra, na região de Umuarama. Chovia no momento do acidente, que envolveu um carro e uma caminhonete. 

Um casal que ocupava um VW Gol, com placas de Apucarana, teve morte instantânea. Marido e mulher residiam na Vila Reis em Apucarana. Pelo que foi apurado no local do acidente, o casal seguia pela rodovia em direção a cidade de Mauá da Serra, e houve uma colisão frontal com uma caminhonete modelo S-10 do Rio Grande do Sul, que trafegava em sentido oposto.
Motorista e passageira da utilitário sofreram ferimentos considerados graves. Ambos foram socorridos pelas equipes de resgate e encaminhados para Hospitais da região. Já os ocupantes do carro baixo, Alberto Kurunzi, 65, e a esposa Maria Cleuza Kurunzi, de 67 anos, morreram na hora.
O acidente mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, além de socorristas da concessionária que administra o trecho e agentes da PRF que irão apurar as circunstâncias do ocorrido. Os corpos das vítimas fatais foram removidos e encaminhados ao IML da cidade de Apucarana. (Rádio Nova AM).

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Casal de idosos morreu em trágico acidente na região de Apucarana
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.