GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quinta, 13 de Dezembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Procon de Goioerê vai participar do Mutirão de Renegociação de Dívidas

07/12/2018

 

                             O Procon de Goioerê firmou parceria com o Procon do Paraná e irá participar do Mutirão Online de Renegociação de Dívidas, que começa nesta sexta-feira, 7, e prossegue até o dia 20 de dezembro.

                             Conforme a diretora do Procn de Goioerê, Fernanda Vieira, muitos consumidores estão em débito e deixam de procurar o Procon ou mesmo seu banco, por estarem constrangidos com a situação e esse mutirão online vai permitir a renegociação pela internet.
                             “Acreditamos que esse mutirão pela internet vai incentivar as pessoas a negociarem suas dívidas e sair dessa situação de inadimplência, que causa transtornos na vida de qualquer cidadão, muitas vezes motivadas por fatores como doenças na família ou desemprego” – salienta Fernanda.
                             Para participar do mutirão online basta o consumidor fazer o seu registro na plataforma WWW.CONSUMIDOR.GOV.BR , quando receberá um login e senha. Ao acessar a plataforma, o consumidor fará um relato do problema, informando que deseja participar do mutirão de renegociação.
                             Após esse registro, a instituição financeira tem um prazo de dez dias para apresentar uma proposta ou resposta ao consumidor. É importante que o consumidor informe corretamente os seus dados de contato, como telefone e e-mail de contato.

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Procon de Goioerê vai participar do Mutirão de Renegociação de Dívidas
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.