GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quinta, 13 de Dezembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

PM apreende 1.000 kg de maconha. Bandidos tentaram despistar polícia com fumaça

07/12/2018

                                       Equipes da Rotam apreenderam um veículo carregado com mais de mil quilos de entorpecente na última terça-feira, 4, na rodovia PR-323, em Cruzeiro do Oeste.

                                       A apreensão aconteceu por volta das 23 horas, quando a equipe realizava patrulhamento nas proximidades de um posto de combustível às margens da rodovia PR-323 e avistou dois veículos em atitude suspeita, efetuando ultrapassagens proibidas, fato que motivou uma abordagem.
                                       No momento que a equipe deu voz de abordagem através de sinais sonoros e luminosos, um dos veículos, uma Dodge/Journey desligou as luzes traseiras e acionou um dispositivo que soltou fumaça para afastar a equipe policial, que se manteve em acompanhamento tático a uma distância segura, até que nas proximidades do trevo de acesso ao distrito de São Lourenço o condutor parou o veículo e o abandonando e tomando rumo ignorado.
                                       Ao realizar vistoria veicular, constatou-se que o automóvel estava carregado com diversos fardos de maconha, que após pesagem somou a quantia de 1.026 kg do entorpecente.
                                       Desta forma, o veículo e o entorpecente foram encaminhados à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para que fossem tomadas as providências cabíveis aos fatos.



Leia Também



Enviar por email

Envie PM apreende 1.000 kg de maconha. Bandidos tentaram despistar polícia com fumaça
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.