GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quinta, 13 de Dezembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Jovens brigam perto da Prefeitura e PM leva um para Delegacia

08/12/2018

 

                                     Depois de receber informação de que havia uma pessoa gritando por socorro na Avenida Rio de Janeiro, por volta dos 30 minutos da madrugada de quinta-feira, 6, a equipe da Polícia Militar foi até o local, onde estavam três jovens, dois homens e uma mulher.

                                     Os jovens contaram que um deles, J.R.L. estava bastante alterado e queria agredir outro rapaz, que já não estava mais no local. A moça que estava junto tentou conter J.R.L. e este teria apertado o braço dela e proferido palavras de baixo calão.
                                     Em seguida teria chegado outro jovem, que intercedeu pela moça, e teve o capacete de motociclista quebrado por J.R.L.
                                     No momento em que a equipe estava no local, J.R.L. continuou alterado e não quis entrar na viatura para ser encaminhado para a Delegacia, tendo, então os policiais utilizaram de força moderada para colocá-lo na viatura.
Em seguida, J.R.L. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis, passando antes pelo pronto atendimento da Santa Casa para exames de lesões corporais.

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Jovens brigam perto da Prefeitura e PM leva um para Delegacia
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.