GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quinta, 13 de Dezembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Posto de Saúde Central ficará de plantão durante o recesso de fim de ano em Goioerê

06/12/2018

                           A Prefeitura de Goioerê entrará em recesso de final de ano no dia 22 de dezembro e voltará a funcionar no dia 7 de janeiro, e nesse período o atendimento das unidades básicas de saúde ficará concentrado no Posto de Saúde Central, que atenderá em horário normal de atendimento.

                           O Posto de Saúde Central terá dois períodos de plantão durante o recesso, um nos dias 26, 27 e 28 de dezembro e o outro nos dias 2, 3 e 4 de janeiro. Nesses dias haverá equipe completa no posto, com médico, enfermeira, técnicas de enfermagem e outros profissionais. O atendimento será das 7h30min às 17 horas.
                           O dentista e a farmácia básica também estarão atendendo nestes dias e também haverá plantão de uma agente de endemias, para algum atendimento de emergência.´
                           Durante o recesso, O CAPS irá funcionar nos mesmos dias do posto de saúde central, em regime de meio-expediente, com revezamento da equipe, a fim de atender a toda a clientela.
                           Os casos de urgência e emergência serão atendidos no Pronto Atendimento da Santa Casa.
                           Conforme a secretária de Saúde de Goioerê, Mônica Souza, com o funcionamento de um posto de saúde durante o recesso, os moradores de todos os bairros de Goioerê terão atendimento no final do ano, não ficando o acesso à saúde restrito ao pronto atendimento, com acontecia em anos anteriores.

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Posto de Saúde Central ficará de plantão durante o recesso de fim de ano em Goioerê
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.