GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quinta, 13 de Dezembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Mistério: Casal morre à la Romeu & Julieta e viraliza na internet

06/12/2018

                                        A misteriosa morte do casal Michelle Avila, 23, e Christian Kent, 20, vem recebendo atenção da imprensa internacional nos últimos dias. Os surfistas da Califórnia foram encontrados mortos abraçados na cama de Michelle, em Orange County, em outubro. Ela é filha de uma brasileira.

                                        A causa da morte do casal, considerado um casal "perfeito" e "nos moldes de Romeu e Julieta" pelos familiares brasileiros da surfista, não foi oficialmente confirmada.
                                        "A vida é uma aposta", essa é a frase que está escrita no perfil da influenciadora digital Michelle, na página que conta mais de 14 mil seguidores. Uma pessoa que adorava café e músicas, escrevia poesia e tinha como hobby viajar. No entanto, a vibrante vida da surfista e de seu namorado, sempre lembrado em fotos na rede social, teve um fim trágico.
                                        A madrugada do dia 14 de outubro ficará marcada de forma trágica na vida de familiares e amigos do casal. Após comparecerem a uma festa de amigos na noite do dia 13 de outubro, os namorados foram para a casa de Michelle. A surfista deu um beijo de boa noite em Adriana, sua mãe, e deitou-se na cama com o namorado. No dia seguinte à festa, a brasileira Adriana encontrou os amantes abraçados e já sem vida. A imprensa norte-americana trata a causa da morte como uma possível overdose. O resultado dos exames toxicológicos ainda não foi divulgado.
                                        A comparação de Michelle e Christian com Romeu e Julieta, famoso casal da literatura presente em romance de William Shakespeare, é feita quase que de maneira natural pelos familiares da surfista. "Duas crianças maravilhosas. Eram como Romeu e Julieta. Os dois morreram juntos e abraçados", disse Paulo Avila, pai de Michelle, em entrevista ao jornal Coast Report Online. O icônico casal da literatura também teve fim trágico, com Romeu se envenenando e Julieta se ferindo com um punhal e falecendo nos braços do amado.
                                        Romântica, Michelle utilizava as redes sociais para declarar seu amor por Christian. "É louco como duas almas podem se conectar tão forte e tão rápido", escreveu Michelle em um dos últimos textos dedicados ao amante. "Obrigado por todos os bons momentos, todas as músicas que você tocou para mim, todas as lindas palavras que você me diz todos os dias e por ser meu melhor amigo", disse na legenda de uma foto de Christian tocando violão.
                                        O Instagram, rede social tão querida por Michelle, foi o local escolhido por Nicole, sua irmã, para informar amigos e seguidores sobre o trágico incidente. No emocionante texto, a irmã da surfista lamenta o triste fim do querido e apaixonado casal.
                                        Paulo Avila disse que sua filha "não era muito festeira", e contou que o casal estava tomando antibióticos para combater um forte quadro de gripe. Em entrevista ao jornal Orange County Register, a família da surfista disse acreditar que o casal foi vítima da "crescente epidemia de opioides nos Estados Unidos". Mortes causadas por overdose de drogas ou abuso de remédios prescritos por médicos vem crescendo na região onde Michelle e Christian moravam.
                                        "Eu preferia ter uma filha visivelmente viciada para que eu pudesse ajudar. É por isso que estou tão devastado. Não havia sinais. Nenhum sinal" – disse o pai. (Uol).

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Mistério: Casal morre à la Romeu & Julieta e viraliza na internet
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.