GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quinta, 13 de Dezembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Homem avança com faca em policiais e é baleado. Seria ex-morador de Goioerê

06/12/2018

 

                                            Ladair Eufrásio, de 42 anos, foi baleado na noite desta terça-feira (4) durante uma ação da equipe da Polícia Militar. O fato aconteceu na Avenida Estados Unidos, perto da Avenida Rocha Pombo, no Bairro Pacaembu, em Cascavel. 

                                            Segundo as informações obtidas no local, a mulher estaria em um posto de combustíveis na Avenida Brasil e recebendo ameaças via telefone, feitas pelo companheiro dela, que estaria em frente a sua residência, localizada na Avenida Estados Unidos.
                                            A mulher, então, acionou a Polícia Militar para poder chegar até a casa. Quando a viatura chegou ao endereço, o suspeito, em posse de uma faca, partiu para cima da equipe policial. Um dos militares, então, efetuou um disparo de arma de fogo na tentativa de conter a ação do indivíduo.
                                            O tiro atingiu de raspão a região de abdômen. Equipes de médico e socorristas do Siate foram deslocadas e prestaram atendimentos ao ferido, que precisou ser levado a UPA da Avenida Tancredo Neves. Depois de medicado ele seria encaminhado à Delegacia.
                                            Há informações que Ladair seria ex-morador de Goioerê, onde ainda tem familiares. (Goionews, com CGN).

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Homem avança com faca em policiais e é baleado. Seria ex-morador de Goioerê
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.