GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quinta, 13 de Dezembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Goioerê terá Plano de Arborização Urbana através de georreferenciamento

06/12/2018

                                       O Plano de Arborização Urbana que será implantado em Goioerê contará com georreferenciamento, através de parceria com a Sanepar. Com essa tecnologia, a Prefeitura poderá monitorar todas as árvores do município, bem como realizar um planejamento técnico, conhecendo toda a estrutura já existente em arborização urbana. 

                                       Conforme Viviane Kffuri, da Secretaria de Meio-Ambiente, foi firmada uma parceria com a Sanepar para o georreferenciamento do plano de arborização do município.
                                       Nos dias 17 e 18 de dezembro haverá um treinamento para profissionais da área, equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, professores e outros interessados, inclusive com meio dia de aulas práticas, visando capacitar o pessoal para trabalhar com a tecnologia.
                                       “Com o georreferenciamento poderemos monitorar todas as árvores do município. Se uma árvore foi cortada ou arrancada, a Prefeitura terá conhecimento” – salientou Viviane Kffuri.



Leia Também



Enviar por email

Envie Goioerê terá Plano de Arborização Urbana através de georreferenciamento
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.