GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quarta, 12 de Dezembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Casal foi executado com mais de dez tiros em Moreira Sales

12/11/2018

                                    Gilberto Augusto da Silva, 32, e Rosenilda do Nascimento Pereira, 36, foram executados a tiros de pistola na noite de domingo, 11, em Moreira Sales. O crime aconteceu na Rua Projetada A, ao lado da Associação da Vila Belém.

                                   Os corpos foram encontrados por volta das 23h50 min de domingo, depois que a equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que tinham sido ouvidos disparos de arma de fogo perto da Associação.
                                   Conforme informações obtidas pelo Goionews, cada corpo foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. No local do crime foram encontradas oito capsulas de pistola 380.
                                   A equipe da Polícia Civil de Goioerê foi acionada e esteve no local do crime. Assim como peritos do instituto de criminalística, que realizou o levantamento da cena do crime. Os corpos foram recolhidos pelo IML de Campo Mourão.
                                   A primeira linha da investigação é que o crime pode estar relacionado com drogas, uma vez que os dois mortos são usuários e Gilberto morreu com uma pedra de crack na mão. Gilberto e Rosenilda tinham passagem pela polícia de Goioerê por furto.
Goionews: Todo mundo lê!



Leia Também



Enviar por email

Envie Casal foi executado com mais de dez tiros em Moreira Sales
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.