GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quarta, 12 de Dezembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Acidente matou empresário de Umuarama e três estudantes a caminho do Enem e a mãe de dois deles

12/11/2018

                           O grave acidente que deixou cinco mortos e um ferido na manhã de domingo (11), na PR-317, em Munhoz de Melo, perto de Maringá, consternou a cidade de Santa Fé. O acidente envolveu três veículos, e segundo informações de testemunhas, três vítimas fatais estavam a caminho de Maringá, para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Fiat Uno seguia sentido Maringá com cinco ocupante quando bateu de frente contra um veículo Azera. Um terceiro veículo que vinha logo atrás do Uno, também acabou se envolvendo no acidente.
Quatro pessoas que estavam no Uno morreram na hora. Entre as vítimas estão mãe e o casal de filhos, de 18 e 25 anos. O quinto ocupante do carro foi encaminhado pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário de Maringá.
Os cinco eram moradores de Santa Fé, região de Maringá, e três deles fariam o Enem em Maringá.
A outra vítima fatal é o jovem empresário Giovani Pena, de 27 anos, morador de Umuarama, que estava no Azera, morreu no local do acidente.

 

clique para ampliar [+]



Leia Também



Enviar por email

Envie Acidente matou empresário de Umuarama e três estudantes a caminho do Enem e a mãe de dois deles
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.