GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 12 de Novembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Três dias após queda de avião, piloto da região de Londrina é encontrado vivo em mata

10/11/2018

                       O piloto paranaense Maicon Semencio Esteves, 27, foi encontrado com vida, na tarde de ontem, 7, três dias depois da queda do avião modelo Neiva EMB-201, que decolou de Porto Nacional (TO), no domingo (4) com destino a Alta Floresta (MT).

Socorristas do Corpo de Bombeiros o encontraram próximo a um rio, em uma mata fechada, na cidade de Peixoto de Azevedo, 690 quilômetros de distância da capital Cuiabá. O piloto, que será pai em breve e mora em Primeiro de Maio - a cerca de 150 quilômetros de Maringá - estava debilitado, com queimaduras pelo rosto e braços, mas consciente. Além de bombeiros e policiais militares, as buscas pelo piloto mobilizaram 15 voluntários, incluindo familiares.
Maicon Esteves foi levado a um hospital de Peixoto de Azevedo e seu estado de saúde é considerado estável. Ele teria relatado que o avião teve uma pane elétrica e caiu. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos da FAB vai investigar as circunstâncias do acidente. (O Diário).

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Três dias após queda de avião, piloto da região de Londrina é encontrado vivo em mata
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.