GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 12 de Novembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Mulher foge após homem derrubar portão da casa e ameaçar cortar sua cabeça

08/11/2018

                                   Uma mulher teve de fugir para a casa de uma vizinha depois que um homem derrubou o portão de sua casa e ameaçou cortar o seu pescoço, na noite de terça-feira, 6, na Rua 1º de Maio, no Jardim Curitiba, em Goioerê.

                                  O caso aconteceu por volta da 23 horas, quando a moradora estava dormindo e acordou com uma pessoa gritando palavras de baixo calão na frente de sua casa e proferindo ameaças.
                                  O homem se retirou por alguns instantes e logo retornou, derrubando o portão da casa e entrando no quintal, gritando ainda mais alto e dizendo que iria arrancar a cabeça da mulher.
                                  A mulher se aproveitou que o homem se retirou novamente e correu para a casa de uma amiga, de onde acionou a equipe da Polícia Militar. Os policiais realizaram diligências, mas não conseguiram localizar o homem, que foi identificado e já teria feito outras ameaças à mulher, via telefone celular.

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Mulher foge após homem derrubar portão da casa e ameaçar cortar sua cabeça
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.