GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 12 de Novembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Moça é sequestrada e estuprada pelo ex até abortar. Se safou jogando água quente nele

10/11/2018

                                     Uma jovem viveu momentos de terror ao ser sequestrada, torturada e estuprada pelo ex-marido, na zona rural de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul. A vítima só conseguiu se livrar do cárcere quando jogou água quente no sequestrador, na tarde de quarta-feira (7). As torturas foram tão cruéis que a jovem chegou a abortar no cativeiro.

                                    Conforme informações policiais, uma força-tarefa entre as delegacias de Eldorado e Iguatemi prendeu em flagrante o ex-marido e ex-cunhado da vítima pela prática do crime.
                                    Após o rompimento da relação, a jovem foi sequestrada e mantida em cárcere privado. No imóvel passou momentos de terror sendo torturada, agredida e estuprada. A violência foi tanta que, de acordo com investigadores, a jovem chegou a abortar o bebê que gerava.
                                    O sequestro só terminou quando, em um momento de distração de um dos autores, a garota conseguiu jogar uma vasilha com água quente contra o suspeito e fugiu.
                                    A dupla foi presa e uma terceira pessoa, ainda não identificada, também pode ter participado do crime. (Midia Max).



Leia Também



Enviar por email

Envie Moça é sequestrada e estuprada pelo ex até abortar. Se safou jogando água quente nele
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.