GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 12 de Novembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

MAC-CMEI - Mostra de Arte e Cultura do CMEI Coração de Maria foi sucesso

09/11/2018

                       O Centro Municipal de Educação Infantil ( CMEI), realizou na última segunda-feira (05) a VI MAC-CMEI - Mostra de Arte e Cultura do Centro Municipal de Educação Infantil Coração de Maria.

A Mostra acontece todos os anos, sendo nos anos pares desfile de roupas e fantasias confeccionadas com materiais recicláveis ou reutilizáveis, feitas pelas famílias e nos anos ímpares a mostra é cultural.
Nesse ano o sucesso se repetiu e os pais se superaram preparando verdadeiras obras de arte para as crianças desfilarem. Com o tema “Do lixo ao luxo” o que se viu na passarela foi um show de criatividade e capricho.
Durante todo o ano as professoras realizaram vários trabalhos e atividades sobre o destino do lixo, coleta seletiva, reaproveitamento de materiais, informando as crianças sobre como ajudar a preservar o meio ambiente, exercendo sua cidadania. O evento aconteceu no prédio do Projeto Cidadãos do Futuro e contou com a participação maciça dos pais e comunidade e teve o apoio da Prefeitura Municipal e da APMF do CMEI.
O prefeito Reinaldo Krachinski esteve presente do evento e parabenizou a diretora do CMEI Elza Macedo e toda sua equipe pelo brilhante trabalho. “ Sem duvida temos que tirar o chapéu a todos professores e pais pelo grande trabalho realizado, foi uma tarefa conjunta entre famila e escola que fez com que o evento fosse esse sucesso, e parabenizo ainda todas as crianças deram um show a parte” – destacou Krachinski. (Da Assessoria).

 

clique para ampliar [+]

 

 

clique para ampliar [+]

 

clique para ampliar [+]



Leia Também



Enviar por email

Envie MAC-CMEI - Mostra de Arte e Cultura do CMEI Coração de Maria foi sucesso
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.