GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quarta, 12 de Dezembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Esposa se vinga de traição e vende a casa durante viagem do marido

03/11/2018

                   A italiana Laura Arnolds, de 42 anos, descobriu a traição de seu marido Craig Arnolds, de 44, e, para se vingar, vendeu a casa onde os dois moravam, na Inglaterra, enquanto Craig fazia uma viagem à Nova York, nos Estados Unidos.

Segundo as informações do Mirror, Laura estava na residência do casal localizada em Nuneaton quando percebeu que o marido, que já estava em terras americanas, havia esquecido o celular. Olhando as mensagens, a esposa descobriu que Craig a estava traindo com outra mulher.
Revoltada, a britânica decidiu se vingar 'da pior maneira possível'. Com a hipoteca paga por seus pais, ela conseguiu vender o imóvel onde moravam sem que o marido soubesse. Quando Craig voltou para a casa, encontrou seis estudantes universitários morando no local.
"Ao chegar em casa, vi todas as luzes acesas e a TV estava ligada. Eu me lembro de pensar que isso era característico de Laura, ficar acordada até de madrugada", disse Craig. "Eu me apavorei quando notei o que estava acontecendo. Comecei a bater na porta e a gritar pelo nome de Laura, mas quem me atendeu não foi ela, foi uma hipster de 21 anos", acrescentou.
Sem entender como a esposa conseguiu vender a residência em duas semanas, o rapaz, que hoje vive em Londres, admitiu que pagou um preço caro pelo seu erro. "Eu fiz uma besteira e paguei caro por ele. Mas com certeza, essa foi a última vez que me casei com uma italiana", concluiu Craig.
Não há informações se o casal já se separou judicialmente. (Rede TV).

 

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Esposa se vinga de traição e vende a casa durante viagem do marido
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.