GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quarta, 12 de Dezembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Caminhonete atinge veículo que bate em outro carro e cai em represa

03/11/2018

                                   A imprudência do condutor de uma caminhonete ainda não identificada por pouco não terminou em uma tragédia na tarde desta quinta-feira, 1º, na rodovia BR-158, no Pesqueiro Emanuel, a cerca de cinco quilômetros de Campo Mourão. Um dos outros dois veículos envolvidos no grave acidente ficou parcialmente submerso em uma represa e outro capotado, em um barranco, às margens da via.

                                 Além da caminhonete, cujo condutor fugiu sem prestar socorro, se envolveram na ocorrência um veículo Ford Ka, ocupado apenas pela condutora e um Chevrolet Astra, que só tinha a motorista também. As identidades das vítimas não foram divulgadas e, apesar da gravidade do acidente, elas sofreram apenas ferimentos leves.
Testemunhas que presenciaram o acidente informaram que uma caminhonete seguia em alta velocidade no sentido Peabiru/Campo Mourão atingiu a lateral do Ka fazendo com que a condutora perdesse controle da direção batendo em um Astra que acabou capotando.
                                 O veículo Ka foi parar dentro de uma represa, ficando parcialmente submerso. A motorista que ficou presa no interior do carro foi salva por populares que pularam na represa e fizeram o resgate. As duas vítimas foram socorridas por equipes da Vipar e Samu, sendo encaminhadas para atendimento médico em hospitais de Campo Mourão.
                                 Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência e fez buscar para tentar localizar o responsável pelo acidente, que não foi identificado até o momento. (Tribuna do Interior).

 

clique para ampliar [+]

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Caminhonete atinge veículo que bate em outro carro e cai em represa
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.