GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quinta, 13 de Dezembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Rapaz é preso tentando passar 20 celulares, maconha e serras para presos de Goioerê

12/10/2018

                               Maicon Douglas de Pádua Ramos, 20, foi preso por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira, 11, quando tentava passar telefones celulares, maconha e serras para os presos da cadeia pública de Goioerê.

                               A prisão de Maicon aconteceu quando a equipe da Polícia Militar o flagrou pulando o muro do pátio do Detran para a rua, nos fundos da Delegacia de Polícia de Goioerê. Foram acionadas as equipes de investigação e de carceragem, que ajudaram a fazer uma varredura nas imediações.
                               Dentro do pátio do Detran foram encontrados 19 telefones celulares, 24 baterias e carregadores, três serras e duas brocas usadas em furadeiras. Também foram encontradas várias porções de maconha, que totalizaram 143 gramas.
                               Os celulares, serras e a maconha estavam acondicionados em vários sacos plásticos, formando uma espécie de corda, para serem arremessados para os presos. Maicon disse que tentou jogar os objetos pelo solário e que ganhou algumas pedras de crack para fazer isso. Ele não contou quem o “contratou” para o serviço.
                               Maicon Douglas de Pádua Ramos foi autuado em flagrante por tráfico e por facilitação de fuga.

 

clique para ampliar [+]



Leia Também



Enviar por email

Envie Rapaz é preso tentando passar 20 celulares, maconha e serras para presos de Goioerê
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.