GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sábado, 20 de Outubro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Professores da rede municipal foram alvo de homenagens

12/10/2018

                                 Ser professor é muito mais que exercer uma profissão, dar aulas, aplicar e corrigir provas, ser professor é uma profissão que exige muito esforço, preparo, conhecimento, pesquisa, tempo e dedicação, e requer compromisso e comprometimento.

                               Com este pensamento, a prefeitura de Goioerê, por meio de sua Secretaria de Educação, preparou uma tarde muito especial para comemorar e homenagear os professores municipais em virtude ao Dia do Professor, celebrado no dia 15 de outubro.
                               O prefeito Pedro Coelho em seu discurso parabenizou aos professores e ressaltou que a educação é base de um futuro que contempla cidadania, conhecimento e capacidade de evolução social e econômica, desta forma, sua gestão vem apoiando em forma de investimentos o setor, seja por meio de reformas em escolas e centros de educação e valorização da classe fomentando Leis que garante direitos trabalhistas.
                               A secretária de educação Aline Suellen enalteceu o excelente trabalho dos professores desenvolvido em sala de aula junto às crianças e alunos goioerenses e que há uma crescente evolução do setor nesta administração do prefeito Pedro Coelho.
                               Entre as homenagens prestadas, foram entregues kits e presentes às escolas e professores, além de uma tarde descontraída no salão de eventos do Clube de Campo ao som do trio Rodrigo Cesar, Rafael e Dionísio. (Da Assessoria).

 

clique para ampliar [+]

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Professores da rede municipal foram alvo de homenagens
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.