GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sábado, 20 de Outubro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Agricultor é feito refém em assalto e libertado pela polícia, que prende um

12/10/2018

                              Um produtor rural de 62 anos passou momentos de terror nas mãos de dois bandidos armados após ser feito refém durante um assalto por volta das 21 horas de quarta-feira (10) no momento em que chegava em sua residência, no município de Araruna. Mas graças à rápida ação da Polícia Militar de Campo Mourão a vítima foi salva sem ferimentos, seu veículo recuperado e um dos sequestradores presos.

O agricultor informou à polícia que foi rendido pelos criminosos no momento em que chegava a sua residência. Rapidamente os bandidos anunciaram o assalto e tomaram o veículo um Toyota Hilux SW4, fugindo com a vítima sentido a Campo Mourão.
A Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada e fez um cerco na região, entre Campo Mourão e Araruna. Uma equipe da Rocam, que estava em deslocamento para atender a ocorrência se deparou com o suspeito no meio do caminho. Um dos ladrões chegou a efetuar um disparo de arma de fogo dentro do veículo, que atingiu o para brisas.
O motorista ao perceber a presença da polícia empreendeu fuga entrando em uma estrada rural. Como a terra estava muito molhada por conta das chuvas que caiu durante todo o dia, o veículo acabou atolando em uma plantação de soja, próximo ao hospital Santa Casa. Os bandidos acabaram fugindo para o meio da plantação.
Várias equipes da PM se mobilizaram nas buscas aos criminosos e após uma operação integrada entre polícias Civil e Militar, as equipes de força de segurança conseguiram encontrar um dos autores. O outro ladrão que estava com ele também já foi identificado, mas segue foragido até o momento.
Diante da situação, o criminoso recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para providências cabíveis. A operação contou com a participação de policiais da Rocam, Rotam, Patrulha Rural, RPA de Campo Mourão e Araruna e Grupo de Diligências Especiais (GDE), da Polícia Civil. (Tribuna do Interior).

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Agricultor é feito refém em assalto e libertado pela polícia, que prende um
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.