GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quinta, 13 de Dezembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Uso e venda de carteira de habilitação falsa é investigado em Assis Chateaubriand

10/10/2018

                           Um morador de Assis Chateaubriand foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira, 8, após procurar a 41ª Ciretran de Assis Chateaubriand. Ele ao apresentar a Carteira Nacional de Habilitação- CNH, a um atendente no órgão, solicitando um serviço, acabou por permitir que tal pessoas constatasse a falsificação grosseira do documento apresentado. 

De imediato a Polícia Militar foi acionada e encaminhou tudo a delegacia, inclusive com outras pessoas envolvidas delatadas pelo proprietário da CNH. Tudo entregue na delegacia para as providencias.
Na 48ª DRP, o homem que confirmou ter comprado o documento pelo valor aproximado de 5 mil reais, e durante o interrogatório informou ao delegado Francisco Lacerda que comprou a CNH por conta de um emprego o qual necessitava de carteira de motorista, foi quando rapidamente conseguiu pagando a quantia as pessoas envolvidas.
O cidadão que portava o documento foi autuado em flagrante. “Encaminhamos a CNH para o Instituto de Criminalística de Cascavel para que seja emitido um laudo oficial e o individuo foi preso em flagrante por uso da CNH falsa, um crime que prevê uma pena de até 6 anos” - informou o delegado.
Ainda conforme a autoridade policial, em termos de declaração o comprador da carteira indicou outras duas pessoas. “Estas duas pessoas eram os falsificadores de fato e que haviam cobrado a quantia de 5 mil reais para a confecção da CNH, a polícia Civil do Paraná já vinha trabalhando há algum tempo atrás dos dois indivíduos sendo que tem procedimentos do mesmo tipo em Palotina e Santa Helena, os dois não foram presos em flagrante, no entanto irão responder pela pratica, que prevê também uma pena de até 6 anos de reclusão” - destacou Lacerda. (Vale Verde FM).

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Uso e venda de carteira de habilitação falsa é investigado em Assis Chateaubriand
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.