GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sábado, 20 de Outubro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Rapaz que fugiu da penitenciária em Curitiba pode estar em Goioerê

11/10/2018

                              Jeferson Luiz Macedo da Silva, de 26 anos, que é de Goioerê e fugiu da Penitenciária Estadual de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, no dia 11 de setembro, junto com um bando, em uma fuga considerada “espetacular”, estaria em Goioerê e é procurado pela polícia.

                             Há informações de que ele estaria vindo para Goioerê desde dois dias depois da fuga e agora há informações de que ele pode estar na cidade. Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone 190 ou para a Polícia Civil, pelo telefone 3522-1137.
                             A fuga de Jeferson aconteceu quando um bando estimado em 30 pessoas explodiu o muro da penitenciária e colocou fogo em carros, para evitar aproximação, e efetuou centenas de disparos de fuzil, permitindo que 29 presos de duas galerias conseguissem a liberdade.
                             Em Goioerê, Jeferson tem várias passagens por roubo, mas a passagem mais conhecida é uma por homicídio em acidente de trânsito, quando um veículo que ele conduzia capotou na Rua Norte do Paraná, perto do cemitério de Goioerê, quando morreu a sua namorada, Janaína Carolina Silva, 26. Ele fugiu após o acidente, abandonando a namorada morta.

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Rapaz que fugiu da penitenciária em Curitiba pode estar em Goioerê
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.