GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sábado, 20 de Outubro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Rapaz desaparecido é localizado com moto furtada, não fica preso e foge de novo

12/10/2018

                         Jhonatan da Silva Santana, de 21 anos, foi localizado pela Polícia Civil de Icaraíma na tarde da terça-feira (9), com uma motocicleta furtada em Umuarama. Segundo a polícia, ele não foi mantido recolhido na cadeia pois confessou ter praticado o furto do veículo. Desta forma, foi considerado pelos policiais que ele não havia sido detido em flagrante - a moto foi furtada dia 4 de outubro e o rapaz foi liberado e responderá a acusação em liberdade.

A mãe de Jhonatan foi até Icaraíma e encontrou o filho. Porém, ela disse que na primeira oportunidade que teve ele fugiu novamente. De acordo com a mulher, Jhonatan é usuário de drogas e estava cumprindo pena de 2 anos no regime semiaberto, fazendo uso de tornozeleira eletrônica por envolvimento com o tráfico.
O equipamento foi danificado e retirado do tornozelo há cerca de 15 dias. Ele fugiu de residência, no bairro Sonho Meu, em Umuarama, no dia 2 de setembro. Há suspeita de que ele estaria envolvido em um atentado contra um adolescente de 16 anos, que foi esfaqueado e levado para o hospital em Umuarama.
A mãe acredita que Jhonatan está tentando se esconder para na sofrer represálias, depois que supostamente teria se envolvido no esfaqueamento do adolescente.
“Eu sou diarista, perdi meu dia de trabalho, gastei para ir até Icaraíma, cheguei lá achando que meu filho teria ficado preso, mas ele foi liberado e logo depois fugiu novamente. Preferia que ele tivesse ficado preso. Pelo menos não sofreria risco de morte na rua”, lamenta a mãe.
A mulher voltou pra Umuarama, onde mora e trabalha, novamente preocupada com o filho, que continua desaparecido. (O Bem Dito).



Leia Também



Enviar por email

Envie Rapaz desaparecido é localizado com moto furtada, não fica preso e foge de novo
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.