GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sábado, 20 de Outubro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Rapaz de Goioerê é baleado na perna, mas conta história que não bate

11/10/2018

                                 Bruno dos Santos, conhecido como Bruninho, foi baleado na perna na tarde de terça-feira, 9, e foi encaminhado ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde passou por um procedimento cirúrgico para retirada do projétil, que havia ficado alojado na panturrilha.

                                Em conversa com policiais militares, Bruninho contou que foi com um amigo até Quarto Centenário, onde ficou em um bar, onde comprou doces, e depois seguiu caminhão em direção à praça central da cidade.
                                Quando estava na esquina da praça, teriam surgido duas pessoas que caminhavam em sua direção. Bruninho disse percebeu que elas queriam alguma coisa com ele e saiu correndo, quando as duas pessoas teriam efetuado dois disparos de arma de fogo, e um deles atingiu a sua perna esquerda.
                                Depois disso ele teria socorrido pelo mesmo amigo que o levou até Quarto Centenário, que o encaminhou ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê. Esse amigo contou aos policiais que deixou Bruninho perto da lotérica de Quarto Centenário e foi até a casa de seu avô, em Bandeirantes do Oeste. Na volta o encontrou Bruno caído e o levou ao Pronto Socorro.
.
NINGUÉM VIU
.
                                Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que foram acionados pela equipe do Pronto Atendimento, foram até Quarto Centenário e nem a dona do bar viu Bruninho em seu estabelecimento, e nenhum comerciante do entorno da praça ouviu qualquer barulho de disparo de arma de fogo, o que não dá credibilidade à versão contada pelo baleado.
                                Conforme consta no Boletim de Ocorrência, Bruno dos Santos tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. O projétil retirado da perna dele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Goionews: Todo mundo lê!

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Rapaz de Goioerê é baleado na perna, mas conta história que não bate
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.