GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sábado, 20 de Outubro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Preso tem o pênis mordido por rato na cadeia e processa o governo

10/10/2018

                       Um juiz do Estado de Nova York no nordeste dos Estados Unidos, determinou que um homem que diz ter sido mordido no pênis por um roedor durante um período na cadeia poderá processar o governo local.

Peter Solomon, de 50 anos, alega que os carcereiros do Condado de Nassau, perto da cidade de Nova Iorque, sabiam que a ala onde ele foi mantido estava infestada de roedores.
Em documentos relativos ao processo, obtidos pela BBC, o preso alega um rato ou "um roedor similar" apareceu de um buraco em seu colchão durante a noite e o mordeu no pênis e na mão.
Ele sustenta que foi vítima de negligência e que teve que tomar uma série de vacinas antirrábicas após ter sido mordido. Além disso, Solomon acusa os guardas da cadeia de tê-lo maltratado porque ele é negro.
Representantes do Condado de Nassau (alvo da ação de Solomon) pediram o arquivamento do processo sob o argumento de que não há evidências de que o homem foi ferido seriamente.
Eles também alegam que não sabiam que havia risco de um incidente e afirmam que a infestação de ratos na cadeia não existe.
Eles disseram ainda que os ferimentos do detento não precisaram de pontos e que eram meramente psicológicos.
O homem, que estava preso por agredir a esposa, disse sofrer de estresse pós-traumático e foi transferido para uma unidade de observação médica. (Folha de S. Paulo).

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Preso tem o pênis mordido por rato na cadeia e processa o governo
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.