GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sábado, 20 de Outubro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Homem é espancado após ser flagrado abusando do sobrinho no Paraná

10/10/2018

                                      Um homem de 43 anos foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável em Ponta Grossa. Ele foi flagrado quando abusava do próprio sobrinho, uma criança de 13 anos de idade – a cena foi flagrada pelo pai da criança. O local em que a ocorrência foi registrada não será revelado para preservar a identidade da vítima. O caso foi registrado na terça-feira, 9.

                                    De acordo com as informações iniciais, ao flagrar o abuso o pai da criança realizou uma série de agressões contra o tio da criança. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e o homem teve que ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro Municipal. Ele apresentava uma série de ferimentos e precisou de atendimento médico.
                                    Foi apenas após receber alta, que o homem de 43 anos de idade foi levado à 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos de praxe. A reportagem do portal A Rede apurou que ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
                                    Caso o Poder Judiciário decida pela continuidade da prisão, após a audiência de custódia, o homem deverá ser levado ao presídio Hildebrando de Souza. (A Rede).



Leia Também



Enviar por email

Envie Homem é espancado após ser flagrado abusando do sobrinho no Paraná
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.