GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quarta, 19 de Setembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Rapaz é flagrado com a boca na botija e confessa vários furtos em Mariluz

14/09/2018

                        Adriano Mendonça da Silva, de 37 anos foi preso por volta das 4 horas da madrugada de quinta-feira, 13, em Mariluz, quando estava realizando um furto em um depósito de gás localizado na Rua Epitácio Pessoa.

                       A equipe da PM foi acionada por uma pessoa que disse ter ouvido barulho de telhas se quebrando no depósito de gás e no local encontrou Adriano em cima do telhado, com um botijão de gás na mão.
Adriano não acatou ordens para descer e um policial teve de escalar o muro para efetuar a sua prisão. Ele estava alterado e dizia que não iria voltar para a prisão. O interior do estabelecimento estava todo revirado e o muro da entrada danificado. Adriano estava de posse de um pote com R$ 75,00 em moedas e confessou aos policiais ter realizado vários furtos em Mariluz.
                       Para complicar, Adriano Mendonça Silva tinha contra ele um mandado de prisão expedido pela comarca de Cruzeiro do Oeste, para onde ele foi encaminhado pela equipe da PM.

 

clique para ampliar [+]



Leia Também



Enviar por email

Envie Rapaz é flagrado com a boca na botija e confessa vários furtos em Mariluz
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.