GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quinta, 15 de Novembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Mulher casada atravessa mundo para encontrar amante, mas morre misteriosamente

17/09/2018

                         Angela Slin, de 45 anos, só queria ser feliz. Por isso viajou da Inglaterra para a Índia para conhecer quem ela classificou como "o homem da vida dele". Mas deu tudo errado e rolou uma tragédia! Depois descobriu-se que ela era casada e queria viver um novo romance.

No Facebook, ela se mostrou toda animada com a viagem vindoura. Chegou até a trocar o status do relacionamento para mostrar que iria namorar com o indiano Jaspal Singh, de 30 anos.
Além disso, ela era mãe de três filhos e não levou isso muito em conta quando resolveu viajar. Mas Angela morreu após uma semana no local, e começou uma especulação sobre o que poderia ter acontecido...
A mãe dela postou uma mensagem de descrédito no Facebook: "Não dá para entender como uma pessoa saudável pode morrer tão rápido", questionou abaixo de uma foto de Jaspal. Segundo informações oficiais, Angela morreu de pneumonia, no segundo dia de visita a Índia ela passou mal e apresentou muita febre.
Antes disso, eles trocaram diversas juras de amor públicas em fotos do Facebook Angela continuamente comentava com "meu amor" nas imagens que Jaspal publicava. Segundo o Daily Mail, ela contou aos filhos — com idades entre 15 e 24 anos — que faria a viagem em breve Mas deixou de fora o marido Stephen, de 48 anos.
O marido não soube da viagem por motivos óbvios e por isso estranhou a ausência dela Angela havia conhecido Jaspal em 2014, em conversas online. Ele morava no estado de Punjab. Ela morava em Crewe, na Inglaterra.
A família dela está chocada, enquanto Jaspal preferiu ficar quieto. Apesar do silêncio, suspeita-se que ele possa ter sido morta no país — até mesmo pelo próprio namorado, mas, até o momento, a polícia local não trata a morte como suspeita. (R7).

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Mulher casada atravessa mundo para encontrar amante, mas morre misteriosamente
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.