GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quarta, 19 de Setembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Empresário é preso por matar mulher dentro de motel em Sarandi

13/09/2018

                                      Na noite desta quarta-feira (12), por volta das 23h, a Polícia Civil de Mandaguari através do investigador Ronaldo e do Delegado de Polícia Civil de Mandaguari Dr Zoroastro Nery do Prado Filho, realizaram diligências, no intuito de desvendar o crime de homicídio, onde uma Luana Rosa Alves, de 30 anos, de idade foi encontrada em óbito na Estrada Promessa em Mandaguari. 

                                     Segundo informações da Polícia Civil, o Empresário foi detido em sua residência, próximo a Praça Bom Pastor, onde o mesmo confessou o crime. Segundo o autor, ele teria marcado um programa com a mulher pela internet, onde o mesmo se deslocou até a cidade de Sarandi em um motel, e após duas horas no local, houve uma discussão após a relação, onde a garota de programa ao perceber que se tratava de um empresário, passou a extorquir o mesmo, pedindo dinheiro a mais do que o combinado, e ainda teria ameaçado contar para a esposa do mesmo, foi quando o Empresário desferiu um soco no rosto na moça vindo a quebrar seu nariz, e após veio a estrangular a mesma ainda no motel, a morte ocorreu às onde o mesmo veio a desovar o corpo na Estrada Promessa, Zona Rural em Mandaguari.
                                     Equipe da Polícia Civil tiveram acesso às imagens internas do motel e constatou que o Empresário saiu sozinho do motel em um veículo FIAT/Uno de cor prata, onde havia manchas de sangue . O Empresário Paulo Roberto de Almeida de 29 anos, possivelmente será enquadrado pelo crime de feminicídio. Diante dos fatos o Empresário foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos. Fonte e fotos Mandaguari News/Portal do Tossinha

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Empresário é preso por matar mulher dentro de motel em Sarandi
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.