GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Domingo, 21 de Outubro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Definida nova data para a Festa do Leitão Maturado

14/09/2018

                                  A Festa do Leitão Maturado, prato típico de Goioerê, será realizada no dia 25 de novembro, no Parque de Exposições de Goioerê, com expectativa de receber um público de mais de 5.000 pessoas e com show com o cantor Manutti. A nova data foi estabelecida em comum acordo com a agenda do cantor.

                                  Anteriormente a festa deste ano estava programada para ser realizada no dia 17 de junho, mas foi adiada por causa da greve dos caminhoneiros, que inviabilizou a sua organização.
                                  Nos próximos dias a Prefeitura irá se reunir com as entidades que realizam a comercialização dos convites para definir estratégias de realização do evento, bem como o início da comercialização dos 5.000 convites que serão disponibilizados para venda.
                                  Os convites para a Festa do Leitão Maturado custarão R$ 40,00 e serão vendidos pelas entidades participantes: APAE, Casa da Sopa, Pastoral da Crianças, Conselho da Mulher, Rotary, CMEIs, Centro Santa Clara e Projeto Viva a Vila.

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Definida nova data para a Festa do Leitão Maturado
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.