GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 10 de Dezembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Capitão da PM que trabalhou em Goioerê morre em acidente com bicicleta

06/09/2018

                                  O capitão da Polícia Militar de Campo Mourão, Josué Prainha de Assis, 54, o capitão Prainha, morreu na noite de segunda-feira (3), após sofrer um acidente de bicicleta. Conforme informações divulgadas por familiares, o acidente aconteceu na sexta-feira (31).

                               Prainha andava de bicicleta pela cidade de Campo Mourão quando acabou colidindo contra um veiculo, caindo, sofrendo graves lesões cerebrais. Ele foi socorrido com vida e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa.
                               No sábado (1º), seu estado de saúde se agravou, sendo confirmada apenas na noite dessa segunda-feira a morte cerebral do policial. A família autorizou a doação de órgãos de Prainha. O corpo foi transladado a Maringá, onde reside a maioria de seus familiares para velório e sepultamento, que acontecerá às 8 horas desta quarta-feira.
                               Capitão Prainha trabalhou por mais de 30 anos na Polícia Militar do Paraná, tendo atuado em Goioerê quando era tenente. (Tribuna do Interior – Foto: Facebook).



Leia Também



Enviar por email

Envie Capitão da PM que trabalhou em Goioerê morre em acidente com bicicleta
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.