GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 17 de Dezembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Liberação de recursos para o Premen I virou homenagem ao Professor Edcláudio

10/08/2018

                            A solenidade de entrega da ordem de serviço para o início da reforma do Colégio Polivalente de Goioerê, com investimento de R$ 306 mil por parte da Secretaria de Educação do Paraná, acabou se transformando em uma grande homenagem ao professor Edcláudio Benetti Catelli, que era diretor do Premen I e faleceu no último dia 29 de maio.

                            Durante o evento, o chefe do Núcleo Regional da Educação, Ademir Santana, foi às lágrimas ao lembrar da luta do professor Edcláudio para conseguir os recursos para a reforma do colégio. “Estive com ele um dia antes de sua passagem, e ele ainda perguntou como estava a liberação dos recursos e que esta reforma tinha de ser realizada. Ele vivia intensamente esta escola” – salientou Ademir Santana, se dirigindo ao filho do professor Edcláudio, que participou da solenidade.
                            O prefeito Pedro Coelho também lembrou do professor Edcláudio, lembrando um de seus últimos pedidos para a Prefeitura, a ampliação do estacionamento, fazendo com que ele se estenda por toda a frente da escola. “Vamos atender essa solicitação assim que recebermos a nossa usina de asfalto, ainda este ano” – garantiu o prefeito, lembrando com carinho a convivência com o professor Edcláudio.
                            Emocionado e com os olhos cheios de lágrimas, o vice-prefeito Ernani Leite lembrou da primeira conversa do professor Edcláudio com o deputado José Carlos Schiavinatto, pedindo os recursos para a reforma da escola. “Ele não dava trégua na reivindicação e lutou muito para que essa reforma se tornasse uma realidade e fico emocionado em lembrar dessa luta que ele não pôde ver concluída, mas que todos aqui estão lembrando por ele” – salientou o vice-prefeito.
                            Também com a voz embargada, o diretor do Colégio Polivalente, Ricardo Stefanetti, recordou da paixão do professor Edcláudio pelo Premen I e fez um histórico de sua luta para conseguir a reforma do colégio, que agora, depois de sua morte, está se concretizando.
.
REFORMA
.
                            A ordem de serviço no valor de R$ 368 mil foi assinada pelo diretor da Fundepar, José Roberto Ruiz e entregue a representantes da Construtora Navidad, de Campo Mourão, que anunciaram que as obras começam no dia 24.
A reforma da escola será completa, atendendo a todas as necessidades eu foram listadas no projeto.

 

clique para ampliar [+]

 

clique para ampliar [+]

 

clique para ampliar [+]

 

clique para ampliar [+]



Leia Também



Enviar por email

Envie Liberação de recursos para o Premen I virou homenagem ao Professor Edcláudio
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.