GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Terça, 18 de Dezembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Ladrão entra pela chaminé de pastelaria e furta bebidas e bacon em Goioerê. Foi preso

10/08/2018

                          Um indivíduo entrou um uma lanchonete localizada na Avenida Bento Munhoz pela chaminé do estabelecimento, e furtou latas de cerveja e refrigerante e uma peça de bacon, na madrugada do último domingo, mas acabou sendo preso antes mesmo que o furto fosse descoberto pelo dono do estabelecimento.

                         Quando estava fazendo patrulhamento na Avenida Cascavel, na Vila Guaíra, a equipe da PM desconfiou de um indivíduo que carregava um saco com algo em seu interior.
Na abordagem, os policiais identificaram o indivíduos como sendo Rogério Severino da Silva, de 33 anos. No interior do saco havia 27 latas de cerveja, 7 latas de refrigerante e uma peça de bacon, embalada a vácuo.
                         Os policiais desconfiaram que os produtos podiam ser produto de furto e passaram a verificar nos lanches da cidade, constatando que na Pastelaria Big Pastel, na Avenida Bento Munhoz da Rocha, esquina com a Rua José Marques, havia telhas quebradas e a porta estava aberta.
                         O proprietário foi acionado e no interior do estabelecimento foi possível verificar que Rogério havia entrado no local pela chaminé, e por isso estava sujo de gordura.
                         Rogério Severino da Silva, 33, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por furto e, após a audiência de custódia, teve sua prisão preventiva decretada pela justiça.

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Ladrão entra pela chaminé de pastelaria e furta bebidas e bacon em Goioerê. Foi preso
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.