GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quarta, 15 de Agosto de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Desacordo financeiro termina com tiro no peito em Cianorte

10/08/2018

                                   Um homem de 35 anos, foi baleado na noite da quinta-feira (9) por causa de um desacordo financeiro. Tudo começou com uma discussão, e na sequencia duas pessoas entraram em luta corporal, onde um deles sacou de uma arma de fogo e efetuou três disparos, deixando o algoz caído no local.

                                   Os dois homens envolvidos seriam inquilino e locador de um imóvel e estavam conversando no portão da residência alugada, na Rua Tietê, Vila Operária, quando a discussão começou.
                                   O entrevero teria sido por pelo não pagamento de uma conta, provavelmente proveniente de aluguel. Em seguida a briga começou. Um dos envolvidos sacou de um revólver de calibre 22 e atirou. A vítima foi atingida na axila e de raspão no peito.
                                   Logo após o fato, o autor dos tiros fugiu numa bicicleta velha, tomando rumo ignorado. A vítima dos disparos foi socorrida por uma equipe do Siate do Corpo de Bombeiros e foi levada ao hospital Santa Casa de Cianorte, com ferimentos considerados leves, sem risco à vida.
                                   O autor dos tiros, já foi identificado e está sendo procurado pela polícia, que realizou diligências, mas não conseguiu localizá-lo. (Informações Noti-cia.com).



Leia Também



Enviar por email

Envie Desacordo financeiro termina com tiro no peito em Cianorte
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.