GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 17 de Dezembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Atriz de Altônia faz ‘ponta’ no Zorra Total e grava curta metragem no RJ

10/08/2018

                            Caminhando em busca da fama, a jovem atriz Milenna Rebeca Vieira, de 20 anos, moradora em Altônia, participou da primeira parte de um curta metragem, gravado no Rio de Janeiro. Segundo Gabriela Vieira, mãe de Milenna, praticamente todo o custo de viagem e estadia foram por sua conta, apenas a passagem até Londrina é que foi bancada pela Prefeitura de Altônia.

                            Além de já estar pronta para a gravação da segunda parte do curta, que será em janeiro, a jovem atriz também fez uma ‘ponta’ como aeromoça, no humorístico Zorra Total, da Globo. Em cena estavam, entre outras estrelas, Maria Clara Gueiroz e Débora Lamm.
                            Voltando ao curta metragem, Milenna relata que sua personagem Lara é uma adolescente homossexual que sofre bullying. Uma colega, interpretada pela atriz Maria Paola, que também é de Altônia, morre na trajetória da narrativa, após sofrer bullying.
                            A história gira em torno de problemas enfrentados diariamente por estudantes adolescentes num colégio e a gravação durou cinco dias, na Ilha do Gigóia, Barra da Tijuca.
                            O curta metragem ‘A Última Nota’ é dirigido por Alexandre Vollú, com roteiro de Amanda Mandy e produção de Bruna Almeida. O lançamento está previsto para setembro deste ano. (O Bem Dito).



Leia Também



Enviar por email

Envie Atriz de Altônia faz ‘ponta’ no Zorra Total e grava curta metragem no RJ
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.