GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 24 de Setembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Assassinato em Jaracatiá pode ter sido motivado por envolvimento com drogas

12/07/2018

                                   Segundo o departamento de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Goioerê, o crime ocorrido na noite desta terça-feira, dia 10, no distrito de Jaracatiá vitimando a pessoa de Sergio Camargo pode estar ligada a acerto de contas em envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

                                   Seu corpo está sendo velado no salão paroquial do distrito e a previsão é de que enterro ocorra na manhã desta quinta-feira.
                                   Entenda o caso: na noite desta terça-feira, 10, por volta das 20h30min o assassinato de Sergio Camargo, 32 anos, conhecido como Serginho (FOTO). O fato ocorreu em sua residência na Rua Ademar de Barros em Jaracatiá.
                                   De acordo com as informações, a vítima estava em sua residência juntamente com a esposa e filho, quando foi surpreendido por dois homens que gritaram “não corre é a polícia” e iniciaram os disparos em seguida.
                                   Serginho tentou ainda correr para a rua, mas os disparos acertaram as pernas e o pescoço. A vítima já havia sido condenada de ser autor da morte de um homem conhecido como “Lula” no próprio distrito em 2010, sendo julgado em 2011, com uma pena de 14 anos e dois meses prisão.

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Assassinato em Jaracatiá pode ter sido motivado por envolvimento com drogas
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.