GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Terça, 18 de Setembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Radares eletrônicos já flagraram quase 4 mil infrações

11/07/2018

                         A Prefeitura de Umuarama divulgou o relatório dos 30 primeiros dias de fiscalização eletrônica com os novos radares de trânsito. No período, foram lançados 2.787 autos de infração – com uma média diária de 92,9 notificações (23,22 por local fiscalizado).
Os aparelhos estão instalados em cruzamentos da Avenida Paraná com a Avenida Rio Grande do Sul e com a Rolândia, na esquina da Tiradentes com a Avenida Liberdade; e na Governador Parigot de Souza com a Presidente Castelo Branco.
A diretora de Trânsito do município, Dianês Piffer, explica que o maior volume ocorreu nos 10 primeiros dias da fiscalização eletrônica (quando a média diária chegou a 101,1 autos). “Depois os números começaram a diminuir. Agora, nos 10 últimos dias que foram laçados – entre 26 de junho e 4 de julho – a média já caiu para 70,2 autos por dia (foram 702 no período), ou seja, cerca de 30% menos que nas primeiras semanas”, explicou. Em 47 dias de fiscalização, foram emitidos 3.996 autos de infração.
Em agosto próximo, mais seis conjuntos de câmeras para fiscalização de avanço de sinal vermelho e parada na faixa de pedestres serão implantados na cidade, nos seguintes cruzamentos: Avenida Tiradentes com Presidente Castelo Branco (próximo ao Posto Tamoio); Flórida com Castelo Branco (perto do Bosque dos Xetá); Dr. Ângelo Moreira da Fonseca com Praça Oscar Thompson (Hospital Cemil); Avenida Paraná com Apucarana (Posto Itamaraty); Avenida Manaus com Anhanguera (em direção ao Umuarama Country Club); e na Brasil com Ipiranga, sentido Catedral à Praça Santos Dumont. (O Bendito)

 





Enviar por email

Envie Radares eletrônicos já flagraram quase 4 mil infrações
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.