GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Domingo, 22 de Julho de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Atleta Pedro Umbelino no campeonato mundial do duathlon

11/07/2018

                            O ex-goioerense, Pedro Umbelino, atualmente radicado em Pato Branco, participou no último sábado, 7, em Odense, na Dinamarca, do Mundial de Duathlon 5 km corrida, 20 km ciclismo e 2,5km corrida. Pedro Umbelino é coach em triatlo e atleta profissional e representou o Brasil no Mundial de Duathlon.

A competição contou com 364 atletas de mais de 47 países. O atleta chegou na 84ª posição, e, na categoria acima de 30 anos, em 15º lugar com direito a sprint sensacional com o Britânico Steve Dennis, conforme comenta o atleta comemorando o resultado.
Pedro comenta que “foi uma prova bem rápida num percurso bem técnico na corrida onde as categorias, por idade, foram misturadas”. O nível foi tão alto que no primeiro quilômetro de prova, o 1º lugar estava a 2 metros do atleta Pedro Umbelino, e o último estava 5 metros atrás.
“Agradeço a Deus e toda família ProUmb, nossa equipe que tanto me apoiou para participar do mundial” – comenta Pedro Umbelino, irmão da empresária goioerense Andréia Umbelino, da loja Linda Flor.

 

clique para ampliar [+]





Enviar por email

Envie Atleta Pedro Umbelino no campeonato mundial do duathlon
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.